Servidores da prefeitura tiveram uma manhã de capacitação sobre o processo de Regularização Fundiária. O treinamento foi realizado pelo registrador e membro do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG), Dr. Luciano Chagas, e representantes da Empresa Versatile Consultoria e Tecnologia da Informação, que vieram a Domingos Martins especialmente para ministrar a capacitação.
O treinamento contou com a presença de 13 servidores e outros agentes envolvidos no processo de Regularização Fundiária, a qual contemplará as localidades de Ponto Alto I e II e Vivendas de Pedra Azul (Aracê). As ordens de serviços para esses dois projetos foram assinadas no dia 11 de junho e devem beneficiar cerca de 1.000 famílias.
Na ocasião, os palestrantes trouxeram a experiência de Minas Gerais, apresentaram os procedimentos da REURB e as principais formas de viabilizá-la. Ressaltaram ainda a importância do processo de regularização nas comunidades urbanas, bem como a continuidade do Programa no Município.
O local escolhido para a capacitação foi o auditório do antigo Hotel Imperador e o número de participantes foi limitado em observação às determinações sanitárias. Assim, foi possível respeitar o distanciamento social. Além disso, todos os presentes estavam usando máscaras.